#232 -“Você poderia não fazer piada com o cocô do Bolsonaro”?

Saudações pessoas! O Viracasacas dessa semana traz uma discussão ética e filosófica absolutamente relevante para mais um momento turbulento nessa gloriosa República Bananeira. Seria errado desejar o mal para ou não ser solidário com um líder político que fala em dar golpe e matar gente dia sim dia também? É de bom tom postar nas redes sociais que você quer que ele possa cagar soltinho e ter vida longa pra que possa provar da justiça dos homens? É verdade que não podemos ter raiva ou fazer piada com o intestino presidencial sob o risco nos igualarmos àqueles que estão louquinhos para que a Ditadura Militar volte ao Brasil e arraste toda oposição para os porões e para a morte? Nesse episódio Gabriel Divan e Carapanã comentam os fatos políticos da semana e discorrem sobre o maravilhoso fenômeno do Voltaire de Higienopolis, um arquétipo que está sempre pronto a mostrar solidariedade para com as figuras mais NEFASTAS e PODEROSAS da República. Afinal de contas, se Jair e seus Milicos Amestrados não passam um mês sem ameaçar a todos nós, não devemos nos preocupar pois o Voltaire de Higienópolis estará lá para ter certeza que as garantias fundamentais do aspirante a ditador sejam respeitadas… Haja cachaça Brasil!

Dicas Culturais

(Livro) Kafka à Beira-Mar
(Série) Sombra e Ossos

– –
Escute o Vira no seu agregador de podcasts preferido, em serviços de streaming como o Spotify (abaixo) ou diretamente do site do feed – podendo fazer download do mp3 se preferir em viracasacas.libsyn.com

– –
Expediente
Pai-Fundador: Felipe Abal
Apresentação: Gabriel Divan e Carapanã
Capas: Gui Toscan
Edição de Áudio: Thiago Corrêa & Estopim Podcasts

Um comentário em “#232 -“Você poderia não fazer piada com o cocô do Bolsonaro”?

Adicione o seu

  1. Criticar e apresentar as contradições e o desmando irresponsável desse desgoverno assassino é uma coisa, outra é tripudiar sobre o estado de saúde de alguém, mesmo que esse alguém tripudie de todos.Não sou o Déspota de Higienópolis, pelo contrário, sou a plebe do Jaçanã e exatamente por isso que digo vocês estão equivocados. Quando houve o atentado contra a comitiva do ex-presidente Lula as pessoas enchiam a boca pra falar: “Por que não mataram ele?”.
    A humilhação para a lideramça do desgoverno tem que ser em vida, e durar toda ela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: