#256 “Viracasacas na Era de Ômicron”

Saudações pessoas! Feliz ano novo! O Vira não para e a roda gigante maluca em que todos estamos também não! Claro: periga ser a montanha russa aquela do meme, onde quem está entrando vai sendo apavorado pelos monstrengos que chegam no carrinho da volta. O fato é que parte da nossa equipe de edição foi combalida pela tenebrosa variante ômicron – que graças às vacinas (aquelas que o Governo Bolsonaro tentou impedir a qualquer custo), parece ser menos fatal do que as outras versões da doença. O fato é que temos aqui um episódio ineditamente editado por ninguém menos que o Carapanã, himself!

Falamos sobre essa questão do relaxamento da galera em relação à Covid depois da massificação vacinal no país, do fato de que nosso Presidente jamais trabalha – mas precisa muito de férias, tanto que não é capaz de parar nem para falar alguma coisa de apoio demagogo e etéreo à parte do país que vive uma calamidade, das agruras que nos aguardam em um mundo transtornado onde a chapa entre Lulão e Geraldo é, bem: real.

Ficou um episódio mais curtinho do que de costume. Não se habituem. E apertem os cintos: 2022 nos guarda grandes emoções!

Dicas Culturais

(Podcast) Esqueletos no Armário – episódio n. 81

(Podcast) Nada tá bom nunca – episódio 92

(Filme) Imperdoável

Escute o Vira no seu agregador de podcasts preferido, em serviços de streaming como o Spotify (abaixo) ou diretamente do site do feed – podendo fazer download do mp3 se preferir em viracasacas.libsyn.com

Expediente

Pai-Fundador: Felipe Abal

ApresentaçãoGabriel Divan e Carapanã

Capas: Gui Toscan

Edição de Áudio – menos na de hoje! Thiago Corrêa & Estopim Podcasts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: